quinta-feira, 24 de maio de 2012


Oi...
Sempre que visitar o nosso blog, deixe um comentário!
E só clicar na palavrinha "comentário" na parte de debaixo da postagem e escrever o que você achou
Adoraremos saber o que você achou sobre a nossa atividade...
Por isso: 

Excursão a Transitolândia...

Nossa Excursão a Transitolândia foi um sucesso!!!
As crianças aprenderam regras básicas sobre a educação no trânsito com um amiguinho muito especial: O Zé Pedal!
Depois se divertiram para valer brincando na Mini cidade e andando pelas ruas da Transitolândia de bicicleta foi demais!!!








segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homenagem para as Mães - Turno da Tarde

 Mamãe me plantou
Mamãe me regou
Me fez crescer...
Mamãe é uma flor
Mamãe é um amor
E meu viver...
E quem sabe um dia o mundo tivesse uma Mãe assim...
Para poder cuidar de toda criança como cuida de mim!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenagem para as Mães - Turno da Manhã

Hoje é um dia tão especial
Pra você
Que não dá pra esquecer
Em vez de comemorar eu queria te agradecer
Por tudo o que me fez
Você me viu nascer, crescer e andar
E a cada passo meu cuidava de mim
Me ensinou tudo o que eu sei

E muito mais
E agora é hora de dizer o que aprendi
Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu
Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção 
 Minha mãe

Valeu do fundo do meu coração
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe eu te amo demais








sexta-feira, 4 de maio de 2012

Elas são demais!!!

Tia Carol
Tia Ana Paula
Tia Magali
Tia Kátia

Tia Rosilane e Tia Rosemary

Homenagem para as Mamães...

No dia 11 de Maio vamos fazer uma linda homenagem para as Mamães...
Estamos preparando uma linda surpresa!!!




sábado, 28 de abril de 2012

Escola "Cantinho Era Uma Vez"... com novidades em 2012!!!

Para comemorar o dia do livro infantil recebemos na Escola o "Tio Teto"  (contador de histórias Marco Eurélio) para alegrar o nosso dia!!!