A Excursão a Fundação Zoobotânica de Belo Horizonte foi muito proveitosa. Além de ver animais selvagens e saber um pouco mais sobre eles foi um momento de entrosamento entre todas as turmas da escola. As crianças se divertiram e ainda aprenderam muita coisa legal!!!
terça-feira, 4 de setembro de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Dia dos Pais...
Eu adoro o Meu Paizinho...
Meu Pai, é o meu Super Herói
Ele é meu campeão
e me protege do mal
Meu Pai é forte
Ele é muito legal...
Quando ele chega, eu pulo no pescoço dele
dou abraço, dou beijinho encho ele de carinho
ele é valente
ele é muito corajoso
ele é maravilhoso
eu adoro meu paizinho
quando eu crescer
eu quero parecer com ele
quando estou ao lado dele eu sou feliz
Meu Pai é grande e gosta de brincar comigo
é o meu melhor amigo
Faço tudo o que ele diz
( Paiê, você é meu campeão! Sabia?)
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Mascote da Escola
Este é o Marley, o mascote da nossa escola. Uma calopsita que alegra nossas manhãs e tardes com seu canto. Ela adora as crianças e sempre que elas estão perto ele dança e faz uma festa...
O Mascote da Escola é um projeto desenvolvido no turno da manhã. Todo final de semana o Marley vai para casa de uma das crianças ( que é escolhida através de sorteio) para que ela cuide dele, assim queremos que as crianças aprendam a ter responsabilidade, proporcionando a elas uma nova experiência.
O Mascote da Escola é um projeto desenvolvido no turno da manhã. Todo final de semana o Marley vai para casa de uma das crianças ( que é escolhida através de sorteio) para que ela cuide dele, assim queremos que as crianças aprendam a ter responsabilidade, proporcionando a elas uma nova experiência.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Chá para os Avós...
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Atenção, atenção...
Estávamos com um probleminha com relação as postagens, elas não estavam sendo publicadas. Já conseguimos detectar o problema e agora as postagens já estão aparecendo no blog. Então... Não saia sem comentar, ok?!
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Enfim Férias...
A partir do dia 13 de Julho é só aproveitar... Estaremos de férias!
Veja só que matéria legal, leia e saiba porque precisamos de férias:
Assinar:
Postagens (Atom)
















